Como Carlos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano para instruçãeste primaria, e com alguma habilidade por patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades bastante Muito mais importantes como aviaçãeste do patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produçãeste do misseis e torpedos de forma independente. O emprego de PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio dos mares. Adotar o pensamento estraté especialmentegico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Muito mais recentemente da China esta bastante longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estraté especialmentegico grosseiro do nossos almirantes.

A partir do 2031: obtenção de uma nova classe de quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construçãeste de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construçãeste e entrega do Ainda mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio do construção, de um NApLog.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simé especialmentetricas ou assimfoitricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, como este Amazonas.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo para perdurar até a dé especialmentecada de 2080 sendo útil é perda do tempo.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando essa ambição.

A MB precisa estudar Praticamente as fernanda tortima festa possibilidades. Seria negligência não realizar. Aqueles de que, com certa razão, possui medo de megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário com de que essa seja a vontade do país.

No caso do “Ocean” mesmo qual fosse possível adaptar uma rampa,além de uma sé especialmenterie por outras adaptações , ele não poderia operar utilizando aeronaves a jato tradicionais como não há convé especialmentes em ângulo onde igualmente são colocados os cabos por retençãeste e por isso nãeste haveria largura suficiente para pouso seguro ainda Ainda mais usando aquela imensa superestrutura…colisãeste

Nesse contexto, Forças Armadas usando condiçãeste do operar em territórios hostis em operaçãeste utilizando a ONU necessitam do forças armadas capazes por projetar poder por terra, água e mar. Saiba como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA presentemente isento tal propriedade, por Muito mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visão global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e dois Muito mais complexos e superiores, todos utilizando especificações projetadas de modo a tua necessidade a partir de parâmetros de navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso mais limitado no tempo, e nãeste especificados através MB.

Repito o qual postei um pouco Muito mais acima, temos que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles são bem Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Feição.

Me parece qual quaisquer dos leitores só leram a Parcela que dispõe A cerca de este “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB pode decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

A participaçãeste está consolidada pelo projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo acessível e nacionalização da produção.

Saiba como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam disparar uma condição mediana de combate à MB. Hoje a propriedade do combate é irrisória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *